0 Workshop de Automaquiagem em ARCOVERDE- PE

Olá pessoas, sempre é muito bom realizar meus cursos de Automaquiagem e saber que as meninas aprendem sempre tudo bem direitinho. Melhor ainda  foi realizar esse curso em minha cidade. Ver minhas amigas, consultoras da Mary Kay e Clientes observando com atenção e aprendendo minhas técnicas de make não teve preço que pagasse isso. Obrigada Arcoverde, pelo carinho de Vocês.
Estou esperando o seu Convite para irmos até você e fazermos um workshop em sua cidade.
 Contato: (87) 9958-0070. Beijos...
Wokshop automaquiagem

Wokshop automaquiagem

maquiagem

Maquiagem

Maquiagem

Maquiagem

Maquiagem

Maquiagem


Workshop De Automaquiagem


maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem


maquiagem


maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem


maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

maquiagem

 Certificado curso de automaquiagem


                                       Certificado curso de automaquiagem 



                                       Certificado curso de automaquiagem




      











0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2013 Blog Make up! Elaborado por Daniel Robles
Usando Scripts de Drobles design e vídeo